MENOS É MAIS ATÉ NO MAKE-UP

Elas são normais benhê!Jennifer Lopez e Katie Holmes

Se você pensou em apostar em um make sexy, com olho esfumado + pó bronzeador + boca marcada para arrebatar o homem de sua vida, pense de novo. Segundo um estudo promovido pela marca de skin care St Ives, um entre cinco homens afirma que suas parceiras deveriam usar menos produtos, e um entre dez gostaria que suas mulheres não usassem nenhum tipo de maquiagem.

A pesquisa entrevistou 2 mil homens que detalharam o olhar masculino sobre o ritual do espelho. Para confirmar a história vieram os dados do time analisado: 12% das mulheres afirmam que abusam da nécessaire, 15% nem sairiam de casa sem se produzir, 39% não permitem que namorados e maridos vejam a versão sem make das respectivas. Dois terços das mulheres usam produtos no rosto todo para ir ao trabalho, e uma entre vinte já ouviu sermões no escritório por se pintar demais. A resposta para tudo vem com o último número das meninas: 23% acreditam que carregar na maquiagem é sinônimo de um buraco na autoconfiança.



Gisele Bündchen e Penélope Cruz no momento before and after...dá até um alivio de simples mortal

Para algumas a rotina de beleza é vital, com apostas em quilos de base e camadas de cor, enquanto outras se dedicam ao make nada (que apareceu como queridinho dos machos contemporâneos). “Para muitos homens, a maquiagem pode agir como uma barreira entre eles e suas parceiras, e parece que eles simplesmente preferem suas mulheres ao natural ”, disse o porta-voz da St Ives ao britânico Telegraph.

Segue aqui a lista BLACK,sem trocadilho do que os meninos mais odeiam no make feminino:

1 – Batom nos dentes
2 – Muito blush
3 – Muitas camadas de base
4 – Olho “Panda” no dia seguinte
5 – Rímel carregado
6 – Batom brilhante
7 – Manchas de base
8 – Sombra azul brilhante
9 – Sobrancelhas marcadas por lápis
10 – Estilo Amy Winehouse de delineador

MAC te amo não me xingue!!!
LOVE
SILVINHA

2 comentários:

  1. certissima Silvinha,alem de que aparenta menos exagero e idade,right baby?

    ResponderExcluir
  2. apoio total,excesso de make envelhece,uma coisa mais clean só favorece a imagem,basta usar os queridinhos para esconder certas imperfeiçoezinhas,né?
    Beijitos

    ResponderExcluir

SILVINHA PALIVANAS

!