TÃO POPULAR COMO O ALFAJOR

Seja em seus bares à noite, na Recoleta, ou nos cafés, ao melhor estilo parisiense, como no Calle Florida, Puerto Madera ou em Palermo…ou em suas lojas de artigos diversos, outlets, na Calle Córdoba ou na Galeria Pacifico,os hermanitos são sempre atenciosos e gostam da magia e simpatia que o brasileiro tem,acredite se quiser!



Galerías Pacífico Shopping Mall, uma construção em estilo neoclássico, com imponentes vitrais e colunas expondo toda a majestade de um país que foi muito rico. Localizado no centrão de Buenos Aires, que apenas para fazer um paralelo, é muito semelhante à esquina das avenidas Ipiranga com a São João, no centro de São Paulo.
Mas as semelhanças param por aí, pois não se vê a sujeirada daqui de Sampa.
Lojas e mais lojas de grifes famosas, onde se vende tudo o que um consumista de carteirinha necessita: ternos Armani, perfumes, todo tipo de cosméticos e as mais variadas marcas, desfilando em pequenos quiosques de corredor e “farmacitas” (perfumarias + farmácias), além das lojas especializadas em roupas de couro, artigos esportivos, relógios Cartier, Tag Heuer e é lógico, pequenos cafés charmosíssimos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

SILVINHA PALIVANAS

!