BONO VOX E STING JUNTOS EM BENEFÍCIO AO HAITI

O vocalista do U2, Bono Vox, os cantores Justin Timberlake e Sting e a cantora Alicia Keys são algumas das estrelas internacionais que vão participar de um programa de televisão destinado a arrecadar dinheiro para as entidades internacionais que estão dando assistência às vítimas do terremoto no Haiti.

Organizado pelo ator George Clooney, “Esperança para o Haiti” será apresentado por ele e pelo cantor haitiano Wycleaf Jean, e vai ao ar na TV americana, no próximo dia 22. Justin Timberlake, Alicia Keys e Christina Aguilera também vão se apresentar no programa.


Em entrevista à rede de televisão BBC, Clooney, que participou da cerimônia de entrega do Globo de Ouro no último domingo (17) — onde foi indicado ao prêmio de melhor ator pelo filme “Up In the air” —, explicou que o objetivo da iniciativa é "mostrar ao povo do Haiti que o mundo inteiro está prestando atenção".

Perguntado se não seria "um pouco estranho" aparecer em uma premiação enquanto tenta organizar um concerto de caridade, o ator respondeu: "Sim, só que este é um lugar perfeito para recrutar algumas pessoas, por isso posso me sair bem".

O dinheiro arrecadado com o programa será destinado à Cruz Vermelha, Unicef, OXfam America, Partners in Health e à Yele Haiti Foundation, de Wycleaf Jean.

Clooney anunciou também que as canções gravadas durante a atrãção serão disponibilizadas no iTunes. O dinheiro arrecadado com a venda dos arquivos também será destinado às mesmas instituições.


SER HUMANO TAMBÉM É MODA,FAZER BEM AOS OUTROS É PRICELESS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SILVINHA PALIVANAS

!