CABELOS AO ALTO

Já faz um tempo que os coques super altos desfilam nas passarelas. Marc Jacobs lançou a moda na coleção de verão 2010. Mas foi só agora, verão brasileiro e inverno no hemisfério Norte, que o look ganhou as ruas e conquistou a cabeça das famosas.

Nos últimos tempos, Jennifer Lopez está sempre aparecendo com um. Victoria Beckham, com cabelos curtos, fez malabarismo para entrar na tendência. Nicole Richie apostou no estilo para a noite do Oscar. Sarah Jessica Parker foi à festa da Chanel com um aplique que criava um volume superchique. No Brasil, Juliana Paes foi uma das primeiras celebridades brasileiras a apostar no estilo.

Para quem quiser aderir à moda, vale tudo: pequeno, volumoso, bagunçado, arrumadinho, com brilho molhado ou podrinho. Segundo Marcos Melo, hairstylist do Crystal Hair da Barra, o coque é democrático, mas quem tem o rosto muito quadrado ou bochechudo deve ter cuidado.

"O coque super alto pode ser perigoso para quem tem o queixo muito grande porque cria um visual mais alongado. As quem têm a maça do rosto muito acentuadas, como a Lavínia Vlasak, por exemplo, também devem tomar cuidado", ensina Marcos.

Um comentário:

SILVINHA PALIVANAS

!