TODA MULHER PRECISA DE UMA BOLSA...NOVA!

Que mulher normal consegue resistir à possibilidade de comprar uma bolsa nova? Eu não conheço nenhuma e me incluo fácil!

Não é diferente do lado de cima do Equador, onde as mulheres começam a escolher a bolsa da nova temporada, ou seja, aquela da primavera/verão 2010.

O LeiWeb fez uma galeria com as modelos mais bacanas para a próxima estação e ainda uma pesquisa, perguntando às italianas como elas escolhem uma bolsa nova, pensando em uma cor neutra (tipo preto, marrom ou bege) ou investindo em uma super colorida.

O resultado? Mais de 75% diz preferir uma “absolutamente neutra (preta, branca ou bege); que combina com (quase) tudo”.

Acho que por isso não sou italiana...ah tá!
E você?

3 comentários:

  1. Amei,quero uma de cada cor,vontade de todas,e um closet gigantesco pra caber todas que quero

    ResponderExcluir
  2. Eu confesso que tenho mais de cores básicas e neutras, como pretas, cáquis, nudes, brancas...
    Mas adooro as coloridas, só que sempre acabo gostando mais das básiquinhas na hora de comprar!

    Beeijos

    ResponderExcluir
  3. ADOREI o título do post!rsrsrs
    Me encaixo totalmente, sou apaixonada por bolsas!
    Bjos!

    ResponderExcluir

SILVINHA PALIVANAS

!