QUE JEANS É O SEU?

Não tem quem não resista a um par de jeans, não é mesmo?
Nesta temporada aqui no hemisfério norte notei que 4 modelos em especial estão tendo destaque tanto nas ruas como nas lojas. Vamos ficar atentas, pois com certeza vai ser os jeans que usaremos daqui a pouco aqui no Brasil.


1- "Flared" jeans
Esse modelo de calça jeans foi ícone dos anos 70. Cintura mais alta, justo na cintura e com a boca um pouco mais aberta do que o normal. Esse tipo de jeans só pode ser usado com sapato alto ou plataforma, pois o objetivo dele é alongar e emagrecer vc. Caso contrário, o efeito será o contrário!


2- "Distressed" jeans
Simplesmente adoro! São as calças rasgadas e desfiadas em lugares estratégicos, como na região das coxas e no joelho. As calças "distressed" desta vez vem mais justas, tipo skinny mesmo. Para dar um toque diferenciado nesse jeans, use por baixo uma meia calça arrastão preta. Onde estiver rasgado vai aparecer a meia, para dar um efeito punk-girl no seu look.


3- "Marbled" jeans


É o jeans desbotado e manchado estilo o da Balmain. Eles aparecem na versão jeans claro, escuro e preto mas sempre skinny. Tbm adoro e já  FIZZZZ um igualzinho a este aí da foto acima!


4- "Boyfriend" jeans
Esse modelo não é novidade para ninguém, certo?
Mas, agora, ele vem com detalhes que o deixa mais feminino, como aplicações nos bolsos da frente e nos de trás. Bem lindos!

Um comentário:

SILVINHA PALIVANAS

!