PELÉ GAROTO PROPAGANDA LOUIS VUITTON!

Pelé fechou um contrato com a grife Louis Vuitton para fazer uma campanha de moda!


Não é primeiro de Abril,é verdade,Segundo o WWD, a fotógrafa Annie Leibovitz já retratou Pelé para os anúncios, assim como o francês Zinédine Zidane e o argentino Maradona. A campanha sairia já nas revistas internacionais de maio, prontas para o campeonato mundial (que começa no dia 11 de junho, em Joanesburgo). A Louis Vuitton, por outro lado, faz segredo e não confirma a informação.

Não seria a primeira vez que a maison se ligue a um esportista. O tenista Andre Agassi já esteve na lista da campanha conhecida como 'Core Values', dentro da campanha que reúne grandes ícones mundiais ao lado das bolsas.

Pelé estaria, na galeria, ao lado de Mikhail Gorbatchev,Sean Connery, Keith Richards, Catherine Deneuve e o astronauta Buzz Aldrin.

Ontem,a assessoria de imprensa de Pelé reforçou o clima de mistério dizendo que ele participou de um editorial de moda, mas por causa de uma cláusula de confidencialidade não podem dizer com quem e nem para qual marca,disse Neli Cruz, responsável pela assessoria do ex-jogador. Segundo ela, a própria marca em questão deverá liberar imagens e informações - e o atleta para comentários - a partir de maio de 2010.

Coincidentemente em seguida,um porta-voz da Louis Vuitton confirmou a participação dos jogadores na próxima campanha da grife.

Olha a Copa do Mundo aí, gente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SILVINHA PALIVANAS

!