COLDPLAY NO MORUMBI


Perto da 10 da noite as luzes do Morumbi se apagaram e ao som de “O Danúbio Azul”, de Johann Strauss, Chris Martin, Jon Buckland (guitarra), Guy Berryman (baixo) e Will Champion (bateria) entraram no palco tocando “Life In Technicolor”.

Conforme prometido antes do show, os fãs levaram bexigas nas cores preta, vermelha e branca (cores da turnê “Viva La Vida”) para comemorar o aniversário de Chris Martin, que completou 33 anos ontem.

O vocalista retribuiu o carinho dos brasileiros arriscando algumas palavras em português como “muito obrigado galera” e até um “uau, excelente” após ouvir o coro de “Fix You”, que foi seguido por uma queima de fogos.

Os gritos do público em “Viva La Vida” fizeram o Morumbi lembrar um dia de clássico(salve Tricoloooor!). Até depois do término da apresentação era possível ouvir fãs entoando o refrão da canção.

Show a parte,a chuva,não as quais estamos acostumados em SP,mas sim de papéis coloridos lançados em canhões espalhados por diversas partes do estádio.

Chris Martin avisou que todos ganhariam um disco ao final do show, o EP ao vivo “Left Right Left Right Left”,acho que talvez por conta do som que deixou a desejar no quesito volume...

Chris Martin terminou o show com uma frase antológica em inglês mesmo: “Sempre me diziam que tocar no Brasil era inacreditável. Agora eu sei por quê.”

Volte sempre, Coldplay. E viva la banda!




O CD distribuido na saída contém nove faixas gravadas alive.

Além disso as musicas foram disponibilizadas para download gratuito em seu site oficial. As músicas estão em "mp3".
Pelo visto, o sucesso financeiro da banda é alavancado por essas atitudes populares, tanto que, a banda recebeu o prêmio de álbum mais vendido de 2008 no World Music Awards (WMAs) pelo disco "Viva la vida or death and all his friends".

http://www.coldplay.com/lrlrl/lr.html

2 comentários:

SILVINHA PALIVANAS

!