TORRANDO O FILME DO CASAMENTO!


Álbuns com fotos de casamentos são diversão garantida.
Quanto mais antigos, melhores.
aquelas maravilhas de noivas agarradas a troncos de árvore, taças de champanhe brindando no contraluz, olhares apaixonados entre fatias de bolo glaceado, convidados enigmáticos e com modelitos idem.

Tudo o que um álbum precisava para se transformar numa pérola era de um fotógrafo com a intenção de colocar seu lado “artístico” para fora e noivos predispostos ao mico.

O mercado casamenteiro evoluiu tanto que hoje quase não há mais espaço para tanta originalidade – ou pelo menos para esta que descrevo,porém um casal de fotógrafos especialista em casórios resolveu inovar a partir de suas fotografias pessoais,tanto que virou assunto.

Thad e Sarah são de Durham, Carolina do Norte, e criaram um projeto no Flickr que retrata de maneira surreal e irônica várias situações de um relacionamento a dois.

O arquivo já conta com mais de 200 fotos. Tudo é registrado com a ajuda do temporizador da câmera e depois trabalhado no Photoshop.

A vida particular do casal conta que ambos se conheceram em 2002, na universidade, estão casados há dois anos e meio e Sarah está grávida do primeiro filho.

E, claro, eles continuam fotografando casamentos.

Um comentário:

SILVINHA PALIVANAS

!