LOOKS OSCAR 2010


A cerimônia do Oscar 2010 começa, para os fashionistas, na hora do tapete vermelho. É nesse red carpet, o mais importante do ano, que as atrizes costumam dar shows (e às vezes pagar micos).

Tendências apontadas pelas roupas das celebrities:

. Decote: o tomara-que-caia reinou absoluto, mas vestidos de um ombro só também apareceram (Tina Fey, Sigourney Weaver).

. Modelo de saia: apesar de as sequinhas estarem lá, as que realmente chamaram a atenção foram as saias com bastante volume, com direito a cauda (Rachel McAdams), profusão de tecido (Vera Farmiga) e suporte (Amanda Seymour).

. Cor: as frias, principalmente azuis e cinzas (Kate Bosworth, Maggie Gyllenhal), mas o nude deu pinta (Anna Kendrick), assim como seu semelhante cor da pele (Miley Cyrus).

. Efeito: a hora é dos tecidos metalizados, que substituiram os bordados e são responsáveis por dar aquele ar de festa chic aos vestidos (Kate Winslet).

3 comentários:

  1. Sillll, só pra frisar que amei seu blog, vou acessá-lo todos os dias!!! Ahhhhh amei os looks do Oscar... tudo tomara que caia!!! Ahhhh e luv luvvvv luv luvvv mais aindaaa the news on saturday, arrasouuuuuu!!! Beijos Lily Barbie Sullivan

    ResponderExcluir
  2. J.Lo parece que se enrolou naqueles rolos de espuma pra não quebrar produtos frágeis em mudanca...sera que a bunda dela ta sem seguro?

    ResponderExcluir
  3. Jessica ARRASOU em arial 2010,wowowowowowoooow

    ResponderExcluir

SILVINHA PALIVANAS

!